RandoM GaminG
Bem Vindo ao RandoM GaminG !!

Caso seja sua primeira visita, não esqueça de se registrar!






*Info-> Clan rG recruta membros com interesse no dota competitivo, veja nossa área de recrutamento. att rG.Tilt

Participe do fórum, é rápido e fácil

RandoM GaminG
Bem Vindo ao RandoM GaminG !!

Caso seja sua primeira visita, não esqueça de se registrar!






*Info-> Clan rG recruta membros com interesse no dota competitivo, veja nossa área de recrutamento. att rG.Tilt
RandoM GaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3

Ir para baixo

Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3 Empty Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3

Mensagem por EnvyTH Sex Nov 06, 2009 9:38 am

Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3 Rdgaming3

Download
Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3 Download




Win => MYM
EnvyTH
EnvyTH

Mensagens : 171
Pontos : 5549
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3 Empty Re: Farm4Fame 2.1 Finals - MYM vs Fnatic #3

Mensagem por EnvyTH Sex Nov 06, 2009 2:06 pm

Hahahaha! Game totalmente carregado por Misery e Kuroky! Os dois ali foram o ponto chave de ambos os times. =]
AngeL que cometeu alguns erros, se redimiu no fim. Conseguindo ser uma peça importante para a vitória do MYM.
MYM na minha visão errou muito no early game deixando Storm solar Atropos... eu que considero Storm um de meus heróis favoritos no DotA, sei o quanto Atropos é um out-pick para ele.
Sem dúvida foi um jogo cansativo para ambos os times... e o vencedor foi aquele que conseguiu melhor segurar a “barra”... MYM mesmo com toda a pressão feita por Mirana e por Morph, conseguiu dar a volta por cima tendo o Kuroky como escudo, que a partir dos 30min de game puxou todas as responsabilidades para suas costas.
Jogo com jogadas incríveis.... muita amostra do que é um teamplay... e principalmente, vontade de vencer de ambos os times.


Brincando coloquei o código do spoiler e descobri que o fórum possui ele -.- Isso evitaria eu me segurar para
não contar o que rolou nos games -.- Mas de toda forma... \O/ GAME INCRÍVEL =]
Ah.. já ia esquecendo.. game MUITO equilibrado tb. =)
EnvyTH
EnvyTH

Mensagens : 171
Pontos : 5549
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos